SLAVIERO HOTÉIS HOSPEDA PARTICIPANTES DO PBC

Slaviero Hotéis é hotel oficial do Paraná Business Collection

Mais uma vez a Slaviero Hotéis é rede oficial do Paraná Business Collection. Nesta sexta edição, que acontece de 26 a 30 de junho, em Curitiba, o Slaviero Palace hospedada  a imprensa e convidados do evento.

Em 2012, uma nova estratégia amplia o potencial do PBC, com a realização de duas edições no ano, uma para apresentar as coleções de Verão e outra de Inverno. A agenda de 2012 inclui a realização do Showroom de Negócios apenas em novembro, mas a partir de 2013, o evento irá contar com as duas ações: desfiles e movimentação comercial nas edições de Verão e de Inverno.

Idealizado para mostrar a criatividade e a qualidade da produção paranaense, o PBC reúne desfiles e uma programação paralela: IX Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, com o tema: Pincéis e Carretéis, com desfile dos finalistas será no sábado (30); o Ideia Moda – Amostra de Novos designers – uma mostra de mini-coleções de novos nomes no mercado da moda paranaense; as Instalações “Ideias que Mudam a Moda”, a exposição “Arte para Vestir”, de Gil Bendlin, e a exposição “Topetes Curitibanos”.

O local de realização do Paraná Business Collection continua  esmo, no Centro de Convenções FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR), onde acontece desde sua primeira edição. Mais informações www.paranabusinesscollection.com.br e www.slavierohoteis.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"