MISS BRIGADEIRO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O charme do brigadeiro para o Dia dos Namorados

Docinho, delícia, doçura são alguns apelidos carinhosos adotados por muitos casais de casados, noivos e namorados, mas o verdadeiro dono dessas características é o brigadeiro que é tão doce e inspirador como o amor.

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano. E a Miss Brigadeiro, da nutricionista Camila Salomon, sugere um delicioso brigadeiro de pimenta para os casais apaixonados, que promete esquentar a relação. Outra dica é o “docinho de coco”, tradicional brigadeiro de coco com pedacinhos da fruta. E uma infinidade de sabores que irão adoçar esse dia cheio de romantismo. O doce pode ser encontrado na opção tradicional (bolinha) ou de colher. Mas a grande novidade deste ano são as embalagens de Brigadeiros de Colher com a imagem do Santo Antônio, o Santo casamenteiro. “Nossa ideia foi criar a mesma brincadeira que acontece nas igrejas que vendem o bolo do Santo nesta época do ano. Pela tradição, o doce que tiver a imagem do Santo, traz sorte para a mulher que a encontrar”, explica Camila

A Miss Brigadeiro continua com sua cartela de sabores com chocolate belga – 32 ao todo – de brigadeiro gourmet ou de colher. Há também as opções de brigadeiros diet tradicional branco ou preto.
As encomendas devem ser feitas com no mínimo três dias de antecedência. E a Miss Brigadeiro oferece vários estilos e tamanhos de embalagens.

Para encomendar ligue Miss Brigadeiro (41) 8852–4369 aceda a http://www.missbrigadeiro.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"