RIC RECORD COMEMORA DIA DO MÍDIA

Dia do Mídia será comemorado com uma festa no próximo dia 21 de Junho

RICTV RECORD COMEMORA O DIA DO MÍDIA COM FESTA TEMÁTICA SOBRE AS OLIMPÍADAS DE LONDRES

A RICTV Record criou uma ação para homenagear o Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. A rede transmissora da Record em todo o Paraná desenvolveu um evento especial para celebrar a data e apresentar aos convidados os preparativos para a transmissão das Olímpiadas de Londres 2012. O evento ocorre no dia 21, no Victória Villa (Jockey Club de Curitiba), às 21h30.

Toda a festa será conduzida com temáticas do maior evento esportivo do mundo, que ocorre entre os dias 27 de julho e 23 de agosto em Londres na Inglaterra, que pela primeira vez, será transmitido com exclusividade na TV aberta brasileira da Rede Record, e com transmissão para todo o Paraná pela RICTV.

Segundo Paulo Makiolke, diretor de mercado do Grupo RIC, a festa é uma oportunidade de reunir profissionais de agências de publicidade e de veículos de comunicação, ressaltando a importância do profissional de mídia nas empresas, e de todos conhecerem os projetos da Rede Record e da RICTV para a cobertura das Olimpíadas de Londres. “Em uma agência de comunicação, o mídia é um profissional de extrema importância para o sucesso dos negócios e de grande estratégia. Nossa festa estará toda ambientada com decoração e informações das Olimpíadas 2012, para celebrarmos a data e apresentar o espetáculo de imagens e o show de jornalismo que iremos realizar”, explica.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS