EDITORA INVERSO LANÇA LIVRO A FLOR DA PELE


A Flor da pele” não é um romance comum desses que você encontra em qualquer banca de revistas. É diferente porque envolve do começo ao fim. Os personagens tem alma, parece possível tocar em Giulio Dougan um escritor que trabalha em uma casa de praia.
Pela rede social encontrou uma amiga de escola que não via há muito tempo. Sua colega, a médica Karin que passava por momentos de decisão em sua vida amorosa. Enquanto isso a amizade virtual com Giulio crescia até que houve uma oportunidade de se encontrarem pessoalmente. A estadia que parecia ser perfeita para um caso de fim de semana, transformou-se em algo muito maior do que isso.


Entre um desencontro e outro, Giulio lançava seu livro em uma festa no hotel da cidade. Seu passado romântico e perigoso atormentava a médica, o que tornava a realização daquele sonho algo inesperado e complicado.

Toda a história é narrada pelos personagens Giulio e Karin, através do diário que preenchia constantemente. Os mesmo fatos narrados pelo ponto de vista de um homem e de uma mulher demonstram a importância de uma boa comunicação e conquista ou não da felicidade de um casal. Pequenos detalhes que fizeram a diferença.

Não é apenas um reencontro, são pessoas que se redescobrem e juntos descobrem a beleza do amor e do prazer. A indecisão, o medo de mudar tudo. A aventura e o desconhecido.
O desejo, tão banalizado atualmente, ganha uma versão que vai além dos parâmetros comuns. O olhar, o toque... A arte de beijar...

O autor mostra com maestria que um homem pode entender a mente feminina. Ele encanta.
Quem tiver a honra de ler esta história jamais verá a vida da mesma forma. Com ele eu aprendi a “sonhar”. Essa é a magia da ficção. Você pode ir onde quiser.

Uma história que deixar você sem fôlego e com as pernas bambas. Tenho certeza que muitas leitoras vão desejar encontrar um homem como o Giulio, ou pelo menos idealizar a fantasia de que podem ser escolhidas por ele.

Resuminho: Lançamento de A Flor da Pele de Francico Rovedo, publicação da Editora InVerso
Barbearia Clube 10 - na Rua Jacarezinho, 21, nesta quarta-feira, dia 10, das 17 às 21 horas.
Aceda a www.editorainverso.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"