O BOTICÁRIO TRAZ AÇÃO ITINERANTE DE BELEZA A CURITIBA
A marca convida
consumidoras curitibanas a uma verdadeira viagem pelo mundo da beleza no Espaço
Viva Linda
Inspirado no poder
transformador da beleza, O Boticário desenvolveu o projeto itinerante
Espaço Viva Linda, que visita Curitiba até 3 de agosto, no Shopping
Palladium. Durante 5 dias, a marca vai oferecer gratuitamente às curitibanas
tutoriais de automaquiagem, dicas e truques para cuidar dos cabelos, oficina de
massagem, experimentação de produtos e uma verdadeira viagem ao universo da
perfumaria, em um espaço exclusivo. Tudo com o objetivo de inspirar e ampliar o
repertório de beleza de cada mulher.
“A ideia é despertar o diálogo sobre beleza, estilo e compartilhar aprendizados que vão encantar e inspirar as consumidoras a realçarem de forma alegre e descontraída o que elas têm de mais belo”, diz a diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
O Espaço Viva Linda
tem dez estações estreladas por marcas de O Boticário, que prometem fazer as
participantes mergulhar em sensações e experiências no mundo da beleza por meio
da perfumaria, maquiagem, massagens e cuidados essenciais. A sugestão é que a
visitante participe de, pelo menos, seis delas. O circuito completo tem duração
de trinta minutos e não há necessidade de agendamento prévio para participar.
Além das etapas do
circuito, o espaço tem ainda o lounge Viva Linda, com acesso ao portal www.boticario.com.br/vivalinda e entrega das revistas “Viva
Linda com O Boticário”.
O evento funcionará
na Praça de Eventos do Shopping Palladium, no piso térreo, de acordo com o
horário de funcionamento do estabelecimento. No fim do circuito, as
participantes que vivenciarem, no mínimo, seis experiências, ganharão um voucher
para a troca por um brinde na loja O Boticário do shopping, durante o período da
ativação.
O Espaço Viva Linda
visitou, ao todo, seis cidades ao longo do ano – São Paulo, Salvador, Rio,
Curitiba, Recife e Porto Alegre – e tem como missão espalhar a beleza por várias
regiões do país, convidando as consumidoras a vivenciar as marcas de O
Boticário.
Experiências do
Espaço Viva Linda
Etapa 1: O passo um
para toda composição de look é o tratamento e hidratação da pele. Por
isso, as visitantes são convidadas a passar pelo momento Active, quando
receberão orientações de um especialista sobre o modo correto de higienizar e
tonificar a pele. Após as primeiras orientações, a convidada realiza um
diagnóstico do tipo e condições da pele, com o auxílio de um equipamento.
Etapa 2: No segundo
momento, a sofisticação e a elegância tomam conta da experiência. Para falar das
últimas tendências em cores e texturas de make up, O Boticário
contextualiza as dicas para a composição de looks práticos e marcantes
com Make B. O espaço conta com a presença de um make up artist e três
pontos de automaquiagem. Lá, a visitante poderá conhecer a coleção de outono /
inverno Make B. Black Crystal.
Etapa 3: Agora é
momento de cuidar das madeixas. As visitantes serão orientadas sobre como fazer
penteados rápidos por um especialista. Este é espaço Cuide-se Bem. A etapa traz
as novidades da linha Cuide-se Bem Cabelos, lançamento da marca.
Etapa 4: Para
relaxar e revitalizar as energias, O Boticário pensou no momento Nativa SPA
dentro do Espaço Viva Linda. Hidratantes, sabonetes e outros produtos da linha
Nativa SPA estarão à disposição para experimentação.
Etapa 5: Quem passar
pelo espaço Intense, terá a oportunidade de receber preciosas dicas de maquiagem
do consultor criativo da linha de O Boticário, Sadi Consati. Um vídeo com passo
a passo será transmitido, integrando a proposta de versatilidade da linha de
maquiagem. A visitante poderá conferir composições diferenciadas de produtos
para nécessaires adequadas aos vários momentos do dia.
Etapa 6: A jornada
entre aromas e sensações tem início na estação da Perfumaria, com gavetas que
trazem componentes aromáticos, formando um jogo interativo de curiosidades,
indicando qual ingrediente está presente na composição dos perfumes, além de uma
brincadeira que mostra os seis tipos de narizes determinados pelos
especialistas: arrebitado, pequeno e arrebitado, romano, grego, núbio e falcão –
e como eles revelam traços da personalidade de seus donos.
Etapa 7: Para
finalizar o trajeto, os participantes receberão conteúdos de beleza absorvidos
durante o trajeto com as Dicas Viva Linda. O espaço está alinhado à proposta de
diálogo e troca de experiências entre a marca e suas consumidoras.
Etapas 8, 9 e 10: No
centro do Espaço Viva Linda, acontecem três ações: o Bar do Perfume, um teste às
cegas com perfumes O Boticário para identificar quais fragrâncias refletem
melhor como o participante está se sentindo no momento. A oficina de
automassagem Nativa SPA, quando as visitantes receberão massagem nos ombros,
pescoço e nas mãos com os produtos da linha. E o Lounge Viva Linda, com acesso
ao portal www.boticário.com.br/vivalinda - um canal totalmente
interativo, com conteúdo muito próximo do dia-a-dia das mulheres, no qual elas
poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda -, distribuição
de revistas Viva Linda com O Boticário e acesso ao vídeo manifesto.
SERVIÇO: Espaço Viva Linda com
O Boticário
Entrada
gratuita
Período: De 30 de Julho a
03 de Agosto
Praça de Eventos do Shopping
Palladium
Endereço: Av. Pres.
Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR
Telefone: (41)
3212-3500
Horário: 11h às 23h
(segunda a sexta) e 10h
às 22h (sábado)
Sobre o Movimento Viva
Linda
O Boticário entende que a beleza é
capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que se sintam bem e
vivam de forma mais alegre e positiva. Por isso, para inspirar e engajar as
mulheres de todos os cantos do país, a marca lançou o movimento Viva Linda – um
conjunto inovador de ações que traz um jeito diferente de conversar e se
relacionar com as consumidoras. Trata-se de um convite para que as mulheres
vivam com mais beleza. Com essa plataforma, a marca vai estabelecer contato
constante com suas consumidoras, para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza
por todos os lugares. O movimento inclui a criação de um portal com conteúdo
exclusivo (www.boticario.com.br/vivalinda), revista, espaço itinerante
que vai visitar as principais cidades do país e a proposta de um dia para
comemorar esse poder transformador: o Dia da Beleza, comemorado em 22 de março –
data em que a marca celebra também seu aniversário.
Comentários