RISOADA COM FEIJOADA NO MON POR CAUSA NOBRE

PELO SEXTO ANO, ALUNOS DO CURSO DE CHEF DE CUISINE – RESTAURATEUR DO CENTRO EUROPEU PREPARAM A FEIJOADA DA RISOADA

Evento em prol do Pequeno Príncipe acontece em 27 de Julho no MON

A sexta edição da Risoada, evento beneficente já tradicional em Curitiba que une gastronomia e humor, já tem data, horário e local definidos. Será no dia 27 de Julho, das 12 às 15 horas, no Museu Oscar Niemeyer. Como acontece deste a primeira edição, os alunos do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu sob coordenação dos Chefes Sandro Duarte e Rudy Keller, serão os responsáveis pelo preparo da feijoada, que neste ano será servida para 400 pessoas.

Uma das coordenadoras do curso de Chef de Cuisine - Restaurateur, Iracema Bertoco, conta que os alunos começam a trabalhar no evento com muita antecedência nas atividades de pré-preparos de todos os insumos da feijoada, bem como a checar os equipamentos que serão utilizados.A feijoada é bem especial, com as carnes separadas e acompanhamentos tradicionais. As pessoas já esperam a famosa feijoada feita pelo Centro Europeu”, conta a professora. “O clima de solidariedade entre os alunos é contagiante. Além dos que participam pela primeira vez, todo ano vários ex-alunos nos procuram porque querem participar novamente”, completa.

Vendidos a R$ 75 no Hospital Pequeno Príncipe, os ingressos dão direito à feijoada, bebidas e ainda ao show de humor liderado por Miau Carraro. O valor arrecadado é totalmente revertido ao hospital. “O Centro Europeu apoia causas sociais e procura sempre que possível envolver seus alunos e professores em trabalhos como este”, finaliza Iracema.

Serviço: Risoada
Data: 27 de julho - sábado a partir das 12 horas
Local: Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999- Centro Cívico - Curitba)
Investimento: R$75
Informações: www.hpp.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"