SCHWEPPES REALIZA CONCURSO DE DRINKS NO FULL JAZ

Evento acontece no dia 3 e reúne 13 bares da capital


Em comemoração aos 230 anos, Schweppes realiza um concurso para lá de especial em Curitiba. São 13 bares participantes que irão mostrar toda a criatividade dos barmen em novas receitas elaboradas com os mais variados ingredientes, tendo como base o refrigerante mais antigo do mundo.

O concurso foi dividido em dois momentos: durante o mês de Junho cada um dos bares participantes elaborou uma receita própria para concorrer - o drink pode ser conferido pelos frequentadores dos bares durante todo o mês. no dia 3, acontece o evento que vai eleger e premiar o melhor coquetel que leva Schweppes em sua composição.

Itens como técnica no preparo, apresentação e sabor serão avaliados pelo júri, que terá que eleger a combinação perfeita de ingredientes batidos em uma coqueteleira. O objetivo é estimular e divulgar as criações de drinks preparados com Schweppes e apreciar a sofisticação e a exclusividade que a marca conquistou nestes 230 anos.

Premiação
O evento é promovido pela Spaipa – fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola no Paraná e Região Oeste do Estado de São Paulo. Além de troféus, kits Schweppes, copos e uma infinidade de outros prêmios, no bar ganhador será realizado um evento exclusivo Schweppes para toda a equipe. Os drinks continuam no cardápio dos bares participantes durante os meses de julho e agosto. A final para escolher o melhor drink acontece no dia 03 de julho, às 16 horas, no Full Jazz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS