COMPAGNIA INTERNAZIONALE LANÇA COLEÇÃO MODA & CASA

As empresárias Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy comemoram os 18 anos da Compagnia Internazionale com grande festa dia 4 de setembro, quarta-feira, das 15 às 20 horas. Durante o coquetel e desfile, acontecerá o lançamento da coleção primavera-verão Moda & Casa.

Nos 18 anos de atividades da maison, destaque para a etiqueta de alta costura Di Trê, que oferece criações assinadas pela estilista Tatiana Hyczy. Lançamentos de badaladas marcas nacionais e internacionais, beachwear a jeanswear, também estão presentes nas araras.

Há três linhas principais na Di Trê: Noiva, com vestidos prontos e sob encomenda; Festa e gala; e Lançamentos sob medida. No atendimento, exclusivo e personalizado, os modelos podem ser modificados para atender o desejo de cada cliente.

A nova coleção Compagnia Internazionale Casa é composta por objetos de decoração e presentes com pluralidade de estilos, personalidade e elegância, marcas registradas da loja, que oferece peças contemporâneas.

A proposta é compor com harmonia, identidade e sofisticação. No mix de produtos, o diferencial está na constante busca por diferenciais nobres. Seja em materiais naturais como madeira, osso, couro e fibras naturais, ou em peças que exprimem modernidade e tecnologia, como inox, cristais esculpidos, muranos e resina. O mix de produtos também conta com o tradicionalismo da prataria, porém, com design presencioso.

Endereço da Compangnia Internazionale na Rua Dep. Antonio Baby, 55 - Batel - Curitiba - PR
41 3342-6356 / 3342-0007.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"