CURITIBA GANHA SPA PARA MÃOS E PÉS

Evento de inauguração trará degustações de terapias e serviços

No próximo dia 21 de Setembro, sábado, das 14 às 18h, acontece a inauguração oficial do primeiro spa da cidade especializado em mãos e pés, o Diamond Nails Spa. Tendência na Europa, o espaço difere-se por oferecer, além dos serviços focados na beleza das unhas, tratamentos para saúde das mãos e dos pés.

Os convidados poderão realizar degustações de algumas das terapias oferecidas pelo Diamond Nails Spa, como o spa das cutículas, spa das mãos, massageador de pés e panturrilhas, hidro spa dos pés e avaliação de podologia. Além disso, algumas das marcas parceiras, como Mavala, Granado e LCN, estarão presentes com ações especiais.

O Diamond Nails Spa é um espaço pensado para mulheres e homens cuidarem das mãos e pés e aproveitarem para relaxar, fugindo um pouco dos ambientes tradicionais de salão de beleza.

O espaço resgata o cuidado individualizado e a atenção com o cliente. “Os nossos serviços básicos (manicure e pedicure) incluem higienização aromaterápica, esfoliação e hidratação com massagem”, conta Valéria, sócia diretora do Diamond Nails Spa. Outro diferencial é a utilização da hidroterapia para todos os tratamentos dos pés, incluindo a pedicure clássica.

Resuminho: Inauguração Diamond Nails Spa no sábado, dia 21 de Setembro a partir das 14 horas, no endereço da Rua Teixeira Coelho, 350, no Batel.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos pelo Diamond Nails Spa:
Nails Art
Antenado às tendências, o Diamond Nails Spa oferece mais de 1600 cores de esmaltes, entre nacionais e importados, além de diferentes técnicas de nails art ou esmaltação artística.

Mãos
Algumas das técnicas oferecidas são spa das mãos, reflexologia, candle massage, hidratação com argiloterapia ou com parafina e peeling clareador. Um dos mais completos e relaxantes é o Spa Clássico das Mãos, um tratamento que deixa as mãos macias, hidratadas e saudáveis.

Baby & Kids
O espaço oferece o corte de unhas e também a reflexologia, que propicia relaxamento para o bebê. Já para as crianças, manicure com esmaltes à base d'água e pedicure com hidroterapia (bacia infantil com protetor descartável).

Pés
A clássica pedicure é realizada com alguns diferenciais: hidroterapia, aromaterapia, esfoliação e hidratação com massagem. Entre os serviços especiais destacam-se os cinco tipos de spa para pés: Cleópatra, Faraônico, Grego, Mediterrâneo e Romano. Todos são realizados no ofurô para pés com massagem relaxante e cromoterapia, além de acompanhar um chá aromático que remete ao tema do tratamento escolhido.

Alongamento das unhas
O Diamond Nails Spa oferece o alongamento com unhas de gel da marca LCN. Com tecnologia alemã à base de resina sintética fotopolimerizável, o produto permite o alongamento e modelagem das unhas com um resultado extremamente natural e com alta durabilidade. O produto atende às necessidades individuais de cada cliente.

Spas
Além dos spas para pés e mãos, o Diamond Nails Spa oferece também spa de cutículas, unhas e cotovelos e joelhos.
 
Podologia
Oferece serviços voltados para a saúde dos pés como tratamento de unhas encravadas, infeccionadas, com micoses, calos, calosidades, rachaduras e fissuras, além do pé do idoso, pé diabético e doente renal.

Aceda a esta e outras informações em:  www.diamondnailsspa.com.br  facebook.com/DiamondNailsSpaCuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"