CONCILIAR | UIRA BARTIRA SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO NO MAC PR

A artista UIARA BARTIRA está ultimando os preparativos para o lançamento do livro e exposição CONCILIAR no MAC | PR
 

A obra está pronta e neste momento a artista está dando os últimos retoques em algumas das obras e preparando toda a montagem que será feita esta semana na sala Theodoro de Bona do MAC/PR - Museu de Arte Contemporânea do Paraná.

A exposição de Desenhos inéditos e Gravuras Atuais, acompanhará o lançamento do livro e catálogo / caderno de imagens - CONCILIAR, da artista Uiara Bartira.


A mostra reune aproximadamente 180 obras inéditas, selecionadas entre uma prévia de mais de 300 desenhos de diferentes fases e pesquisas feitas com diferentes materiais, de uma produção de cerca de 1300 trabalhos realizados no período compreendido entre 1985 e 2010. E também gravuras muitas delas produzidas em alguns anos em que a artista residiu e trabalhou no Rio de Janeiro; que segundo ela, são resultado de investigações de Auto-Cura.

A exposição abre no dia 9 de Outubro, quarta-feira a partir das 17 horas, ocasião em que será lançando o livro: [ CONCILIAR ]  na sala Theodoro de Bona do MAC, na Rua Desembargador Westphalen, 16, região central de Curitiba.

Este projeto só foi possível graças por meio de um Projeto Cultural, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com apoio das empresas Sanepar e Ibema.

A mostra  de Desenhos Inéditos e Gravuras Atuais seguirá aberta ao público no MAC | PR até o dia 2 de Março de 2014, com entrada franca.

Mais informações na secretária do Museu (41) 3323-5328 e 3323-5337.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS