LA TABLE GASTRONOMIE ASSINARÁ O COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO PÁTIO BATEL

A chef Daniela Caldeira selecionou diferentes pratos para o evento

O buffet La Table Gastronomie, assinado pela chef Daniela Caldeira, é o responsável pelo menu do coquetel de inauguração do Pátio Batel, que acontece na próxima segunda-feira (09/09), às 19h30, na capital paranaense. Serão servidos diferentes pratos no evento exclusivo para lojistas, acompanhados de espumante, vinhos, whisky e água mineral.

 O menu selecionado pela La Table Gastronomie traz opções como mini hamburger com confit de cebola e trufas; broinha de haddock e cones de nuts; mini sanduíches gourmet de pernil; bolinho de carne seca; cestinha de creme brie com rúcula; camarão pistola grelhado com tártaro de limão siciliano; crepe de bacalhau com molho de tomate rústico; polentinha cremosa com vitela e champignons; mini gnocchi com molho de alecrim e crocante de ervas e frango thay com castanhas de caju e perfume de capim limão.

 A La Table Douce, comandada pela chef ao lado da empresária Danielle Cruz, assinará a mesa de doces do evento. Entre os produtos escolhidos para o coquetel estão esferas de doce de leite; surpresa de limão siciliano; doce de fava de baunilha e macadâmias; mini brownie; brigadeiro belga; merengue de damasco; crisps de chocolate e pistaches e copinhos de chocolate com caramel salé, macadâmias e ganache de chocolate.

O Pátio Batel tem a proposta de oferecer uma nova experiência de consumo, com espaços comerciais distribuídos em quatro pisos, além de cinco pisos de estacionamento. O empreendimento está localizado na Avenida Batel, considerada ponto de referência para o consumo de produtos e serviços de alto padrão.

Um pouco sobre o buffet La Table Gastronomie
A chef Daniela Caldeira comanda a La Table Gastronomie há 13 anos, realizando serviços de catering premium. O buffet atende a eventos sociais, como confraternizações, casamentos e aniversários e também acontecimentos corporativos, com a experiência de atendimento a grandes empresas como Electrolux, Volvo, Tiffany, Mercedes, HSBC e Shopping Mueller. A equipe providencia todos os detalhes, desde a elaboração de cardápios personalizados de acordo com as orientações do cliente, até itens como louças, garçons e indicação de fornecedores.
Para conhecer mais sobre o buffet aceda a  www.latablegastronomie.com.br e  ou ligue para os telefones:  (41) 3274-0875 e 3274-3539


Legenda: A chef Daniela Caldeira, da La Table Gastronomie preparou um menu especial para a inauguração do Pátio Batel.
Crédito: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS