SPA DAS UNHAS PACOTES PARA O MÊS DA MULHER

Spa das Unhas oferece pacotes especiais para o mês da mulher

Durante o mês de Março, o Spa das Unhas vai oferecer combos promocionais com serviços de beleza e tratamento de mãos e pés.

Spa das Unhas. Fotografia:Ale Maya. 
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Spa das Unhas preparou pacotes especiais. Só até o final do mês é possível fazer o Spa Clássico (mãos e pés com esmalte nacional) e ganhar 50% de desconto em qualquer tratamento adicional. Destaque para o Spa Hot (escalda pés relaxante), o Spa Relaxante (técnica terapêutica de reflexologia) e a Hidratação Profunda.

Em outra promoção a cliente ganha o Spa Clássico, se ele for acompanhado do alongamento de unhas em gel, especialidade do Spa das Unhas. O valor também é especial: em média R$150,00.

Sobre o Spa das Unhas
Inaugurado em Fevereiro de 2014, o Spa das Unhas possui estilo inovador e traz um novo padrão de atendimento personalizado, em um local voltado para o tratamento de pés e mãos com serviços e produtos exclusivos. O ambiente do Spa é um refúgio no meio da correria e da agitação.

Todas as cadeiras do Spa possuem um sistema de massagem corporal, que trabalha enquanto as unhas são feitas. No “cardápio” de tratamentos estão todos os serviços, desde uma simples esmaltação até a colocação da unhas de gel. Para quem prefere o relaxamento máximo estão o Spa Relaxante (reflexologia), o Spa Hot (escalda pés) e o Spa Zen, uma área reservada com massagem especial, música relaxante, aromaterapia e iluminação adequada.

Serviço:  Spa das Unhas
Av. Sete de Setembro, 4866 – Sala 12 – Batel.
Telefone: 41 3527-1061.
www.spadasunhas.com
Facebook: www.facebook.com/ospadasunhas
Horário de atendimento: segunda à sábado, das 9h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"