BANDA OPEN NA PEDREIRA PAULO LEMINSKI NO ANIVERSÁRIO DE CURITBA

Banda Open, especializada em jazz, encerra a noite de aniversário para convidados

No dia de hoje, 29 de Março é aniversário de 321 anos de Curitiba.
A Pedreira Paulo Leminski será reaberta com show do rei Roberto Carlos.
A Banda Open abrilhantará o evento que acontecerá logo após o show do rei. Um grupo seleto de convidados na Ópera de Arame poderá apreciar o trabalho desta banda, que apesar de jovem, tem feito muito sucesso na capital paranaense. Com certeza, será um fechamento com chave de outro para este aniversário tão especial!

Mais sobre a Open 
Formada no fim de 2012 na cidade de Curitiba, a banda Open vem se destacando no cenário de jazz e blues curitibano.

Levando ao público desde Ella Fitzgerald até Amy Winehouse os músicos Jennifer Mosello (Vocal), Gianlucca Azevedo (Guitarra), Pedro Amorin Favaro (Violão), Fabricio Hecke (Baixo) e Lucas Vaz Machado (Bateria) encantam a mais de um ano os finais de semana no Slaviero Full Jazz Bar.

Muitos casamentos, formaturas, aniversários, inaugurações e eventos corporativos também já foram instrumentalizados pelo som destes jovens.

Apesar de serem jovens, em todos os quesitos, a banda Open surpreende ao tocar clássicos como Ray Charles, Ella Fitzgerald, Stevie Ray Vaughan, Norah Jones, Chuck Berry, entre muitos outros nomes reconhecidos da música. E para não ficar para trás, os músicos também apresentam “Samba Italiana”, uma mistura inconfundível do sangue brasileiro e italiano que permeia as veias da vocalista Jennifer e do groove dos músicos da Open, que leva a uma música suave e contagiante.

Facebook: facebook.com/OpenJazzCwb

Clique e ouça uma pouco do trabalho bacana da Open: https://soundcloud.com/openband/its-a-good-day

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"