ADQUIRA SEU INGRESSO PARA O FESTIVAL NA BILHETERIA DO PALLADIUM

Adquira seu ingresso no quiosque, localizado no piso L3, oferece ingressos para todas as atrações do evento

O Palladium Shopping Center é um dos pontos de venda de ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba. O quiosque do evento está localizado no piso L3, próximo ao IMAX. O evento, que está em sua 23ª edição, inicia em 25 de março e vai até seis de abril. Neste ano, o Festival ganha ainda mais força e traz 430 companhias, de 19 estados e quatro países diferentes. Ao todo, serão 12 dias de atração distribuídas em 65 espaços diferentes da cidade, entre teatros, ruas e praças, entre outros.

O Palladium faz questão de, mais uma vez, ser parceiro deste evento. Nosso shopping apoia e promove a arte local, seja por meio de atrações internas, reconhecendo o trabalho dos artistas curitibanos, de exposições trazidas de fora ou como ponto de venda de atrações da cidade. Acreditamos na força da cultura para o cenário curitibano e fazemos questão de fazer parte da venda dos ingressos para o Festival”, destaca a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

Em 2014, o Festival de Teatro traz para Curitiba 35 peças, somente na mostra oficial. Entre as atrações, estão peças consagradas internacionalmente e nacionalmente e outras sete apresentações inéditas. O foco do evento é a comemoração dos 450 anos de William Shakespeare, mas outros grandes nomes como Ingmar Bergman, também estarão presentes.

O quiosque do Festival de Teatro de Curitiba no Palladium está aberto de segunda-feira à sexta-feira, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

O Palladium é um shopping com uma série de diferenciais, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS