BAR QUERMESSE COMEMORA CINCO ANOS

Bar Quermesse, conhecido em Curitiba pelo ambiente acolhedor e por seu extenso cardápio, além de ser frequentado por muita gente bonita, celebra, no dia 19 de Março, cinco anos de muita tradição e qualidade nas noites curitibanas. Para a celebração dos cinco anos, o bar contará com bolo de aniversário, uma mesa cheia de doces juninos e outros quitutes típicos. Também serão realizados sorteios de brindes e outros prêmios.

Durante a noite toda, também terão doubles de caipirinha. Ainda no mês de aniversário, o balde com cinco unidades de cerveja estará em promoção todos os dias (R$6,99 a unidade).

De acordo com um dos proprietários, José Araújo Neto, o sucesso de cinco anos do estabelecimento mostra que Curitiba ainda é muito ligada a família e tradição. “Nossa casa é muito aconchegante e familiar e, muitos clientes, nos elogiam pelo aconchego que encontram em nosso bar, pois aqui podem ter diversão, seja com os amigos de trabalho em um happy hour, ou com suas famílias, para aproveitar um momento agradável e de descontração”, explica José.

Com um ambiente que relembra as antigas festas de igreja, as denominadas quermesses, o espaço possui uma decoração vívida e cheia de detalhes que o tornam um lugar mais confortável e descontraído. Em seu interior, podem ser vistos objetos pertencentes a família de seus proprietários como fotos e outros objetos decorativos que lembram o interior do Brasil e grandes festas regionais.

O bar fica localizado na Rua Carlos Pioli, 479, Bom Retiro, Curitiba, conta com serviço de valet park e aceita todos os tipos de cartões. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6676 ou pelo site www.quermesse.com.

Anote o endereço do BAR QUERMESSE de Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.
Facebook: facebook.com/barquemressebh
Funcionamento: De terça-feira a sábado das 17 horas até último cliente e domingo das 16 horas até o último cliente.








Crédito foto: Diego Pisante















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS