JJ RECEBE PREMIAÇÃO DO SINAPRO/PR no DUETTO DO CLUBE CURITIBANO


O Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná entrega amanhã, ao publicitário paranaense João José Werzbitzki, mais conhecido como JJ, no dia quem se comemora o Dia Mundial da Propaganda, a premiação de "O Semeador da Publicidade do Paraná", conferido, por unanimidade, pelo Sinapro, pela sua contribuição ao desenvolvimento do mercado publicitário paranaense.

João José é formado em Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas e Editoração, pela Universidade Católica do Paraná e obteve seu título de Master of Arts/Communications no Estados Unidos, na Siena University, com especializações em Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Fotografia e Produção e Direção de TV. Atua no mercado da comunicação há mais de 40 anos, sendo de estagiário a editor-chefe do jornal Diário do Paraná, de repórter a editor-chefe nas TVs do Paraná, assessor de imprensa do Governador Jayme Canet Júnior, e assessor de comunicação dos  secretários de estado Belmiro Castor, Véspero Mendes e Luiz Eduardo Veiga Lopes. 

Na Publicidade, foi diretor de planejamento da Geminni, vice-presidente da Propeg, e diretor presidente da JJ Comunicação, de 1986 a 1999, período no qual foi ainda vice-presidente da INBA (International Network od Bussiness Advertising Agencies), rede de agências independentes e associadas, com membros em 40 países.

JJ. fotografia de: Estefano Lessa.
João José foi professor de RP na Universidade Federal e de Publicidade na Universidade Positivo. Como conferencista, JJ já se apresentou em 11 países e em dezenas de cidades brasileiras. Foi, ainda, repórter de Placar na Europa e editor de duas revistas nos Estados Unidos, onde foi RP do professor Louis Vaccaro, presidente da Siena University.

"Fiquei muito feliz com esta premiação do Sinapro, pois mesmo que minha agência tenha fechado às portas em 99, o espaço ajudou a formar muitos dos novos profissionais que hoje fazem sucesso no mercado. Sempre procurei mesclar os profissionais mais experientes, com jovens talentosos que precisavam da experiência dos mais velhos. E essa junção na equipe gerou bons resultados", comenta JJ, que atualmente presta consultoria a alguns clientes, muitos deles há mais de 20 ou 30 anos.

João José lançou, recentemente, seu livro "Publicitar - Uma nova visão da Publicidade", que é um dos destaques nacionais no segmento da Publicidade, e no site da Saraiva é o segundo livro da área mais vendido no país. A solenidade de entrega do prêmio de Semeador da Publicidade do Paraná acontece nesta quinta-feira (4) às 20 horas, no Restaurante Duetto do Clube Curitibano.

NOVA GESTÃO
Durante a cerimônia, será feita a posse oficial da diretoria da nova gestão 2014-2016, presidida por Elon César Isfer Garcia e que tem ainda em sua composição Rodrigo Havro Rodrigues (diretor secretário), Helisson Schiavinato Rezende (diretor financeiro) e Ricardo Schrappe (diretor cultural).
O Conselho Fiscal do Sinapro/PR é formado por Antonio Luiz de Freitas, José Alberto de Oliveira Vivas e Helcio José Gelbecke, tendo como suplentes Michel Rodrigues, Rony Delgado Siqueira e Adalberto Eschholz Diniz.
O novo Conselho de Ética instituído pelo Sinapro/PR é composto por José Dionísio Rodrigues (presidente), Elon da Silva Garcia e Sergio Galli Negraes, e como suplentes Marilda Précoma Podlecki, José Roberto Bastos Oliva e Cláudio Kioshi Watanabe.

Amanhã no restaurante Duetto do Clube Curitibano, às 20 horas, informações  (41) 3078-4619. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS