GUIRLANDAS ARTÍSTICAS NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS


A verba gerada pela venda das Guirlandas do Bem será doada ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

Na noite desta quinta-feira (04), o Shopping Jardim das Américas apresenta a exposição artística Guirlandas do Bem, com um coquetel de inauguração às 19h30 no 1º piso do Shopping. Com orientação da artista plástica Carla Schwab e curadoria dos artistas Eloir Jr. e Kézia Talisin, 15 artistas paranaenses foram convidados para participar na elaboração das guirlandas de Natal.

Cada guirlanda terá, no mínimo, 60 cm de diâmetro, e cada artista estará livre para expor a dinâmica de trabalho que domina na criação dos objetos natalinos – o que trará como diferencial a combinação de diferentes estilos artísticos à exposição.

Em clima de solidariedade, as guirlandas estarão disponíveis para venda ao público e a verba gerada será revertida em doação ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que desenvolve pesquisas da área básica e clínica em doenças complexas da infância. Conforme as guirlandas forem adquiridas, serão substituídas por plotagens fotográficas artísticas para que o público possa continuar apreciando a arte criada para o evento de ação social e solidária.

Para ver de perto as Guirlandas do Bem, basta visitar o Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – no 1º piso. A mostra estará disponível para visitação até o dia 6 de Janeiro de 2015. Mais informações pelo telefone (41) 3366-5885.

Resuminho: Exposição Guirlandas do Bem  no Shopping Jardim das Américas  |   
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Curitiba                   
Telefone: (41) 3366-5885



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"