INSTITUTO GVT APOIA A EXPOSIÇÃO SOBRE LERNER NO MON


Instituto GVT investe em cultura em Curitiba e apoia exposição no MON

Museu Oscar Niemeyer recebe mostra sobre os 50 anos de carreira de Jaime Lerner

A GVT é uma das patrocinadoras da mostra Das Vozes da Cidade, sobre os 50 anos de arquitetura e urbanismo de Jaime Lerner, que estreia no dia 11 de Dezembro (quinta-feira), às 19 horas, no Museu Oscar Niemeyer (MON). A exposição, será na sala 6, ficará em cartaz até 15 de Março de 2015.


Com curadoria de Valéria Bechara, a mostra é composta por croquis, maquetes, desenhos, fotos, vídeos, depoimentos e conta com o apoio do Instituto GVT. Assim, apresenta um panorama da carreira de do arquiteto que, no início de 1970, ajudou a projetar Curitiba como uma referência internacional e que tornou o nome do então prefeito num dos mais conhecidos no ramo. Além disso, Jaime Lerner lança no mesmo dia e horário da abertura da exposição seu livro de crônicas Quem cria, nasce todo dia, publicado pela Travessa dos Editores.

GVT em Curitiba 

A GVT nasceu na capital paranaense no ano 2000 e mantém desde então um plano de expansão constante e gradual na capital paranaense. Nos últimos anos foram investidos R$ 80 milhões na ampliação de rede e melhoria dos serviços prestados no município, onde mantêm mais de 400 mil linhas em serviço. O Instituto GVT apoia também em Curitiba a Fundação Iniciativa, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, o Hospital Pequeno Príncipe, o Comitê para Democratização da Internet (CDI) e programa de Uso Responsável da Internet realizado pela GVT em parceria com a ONG Safernet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS