CRYSTAL SESSIONS CHRISTMAS ESPECIAL PARA CRIANÇAS

Apresentações musicais do Shopping Crystal acontecem aos sábados, a partir das 14h

O clima de alegria e diversão está invadindo o Shopping Crystal. Os grupos Baquetá e Tupi Pererê trazem para essa edição especial do Crystal Sessions Christmas apresentações únicas voltadas para o público infantil. As performances musicais e teatrais acontecem nos sábados 13 e 20 de novembro, a partir das 14h, no piso L2. A ideia principal do Crystal Sessions Christmas é proporcionar um momento especial para pais e filhos que frequentam o Crystal trazendo diferentes manifestações culturais que incluem música, dança e histórias.

O passeio proposto pelo grupo Baquetá, que se apresenta no dia 13, sai do Norte com o Boi, passa pelo Nordeste com o Pastoril, Quadrilha, Ciranda, Afoxé, desce pro Sudeste com o Jongo, vem para o Centro-Oeste com as Torés Indígenas e Catira, até chegar ao Sul com os músicos e atores fazendo a plateia mexer em um animado baile de Fandango.

Já o grupo Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas que cantam e encantam crianças de todas as idades. Na apresentação, que acontece no dia 20, eles cantam e brincam com o universo das cantigas populares, jogos corporais e histórias de índios, bichos, plantas e crianças.

A interação é um dos pontos fortes dos shows que proporcionam momentos de descontração e alegria para púbico. No último sábado (06) quem subiu ao palco do Crystal Sessions Christmas foi Alexandra Scotti apresentando o Natal da Docinha.


Legenda: Alexandra Scotti com o Natal da Docinha no Crystal Sessions Christmas do Shopping Crystal. 
Fotografia de: Priscilla Fiedler

Serviço:  Crystal Sessions Christmas
Dia 13: Baquetinhá – Bricadeiras Musicais
Dia 20: Pererê para Brincar – Tupi Pererê
Horário: A partir das 14h
Local: Shopping Crystal - Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
Instagram: @shoppingcrystal




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"