CURSINHO SOLIDÁRIO ABRE VAGAS PARA O PRÉ-VESTIBULAR 2014

Cursinho Solidário abre vagas para o pré-vestibular 2015

Cursinho Solidário abre vagas para o pré-vestibular 2015
Foto: Divulgação.
Em 2015 será o quarto de ano de parceria entre a UTFPR e a Formação Solidária. As inscrições para o Cursinho Solidário vão até o dia 25 de Janeiro de 2015 e, ao todo, estão sendo ofertadas 360 vagas.
O objetivo é ajudar alunos de baixa renda na preparação para as provas de vestibular e do Enem. O cursinho é gratuito e os alunos custeiam apenas os valores do material didático. Para concorrer a uma das vagas, basta fazer a inscrição diretamente no site do projeto até o dia 25 de Janeiro. O valor das inscrições é de R$ 40,00.
A seleção é feita em duas etapas: teste de conhecimento e avaliação socioeconômica. Na primeira, os candidatos serão submetidos a um teste com 48 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Física e Química. A aplicação das provas está prevista para o dia 25 de Janeiro.
Os aprovados iniciam as aulas no dia 23 de Fevereiro.

Mais sobre o Cursinho 
Só nos últimos dois anos, o Cursinho Solidário aprovou mais de 150 alunos nas universidades federais do Paraná em diversas áreas, como: direito, engenharias, biologia, letras, química e etc. Em 2013, teve até aluno foi aprovado no vestibular da Universidade de São Paulo (USP), um dos mais concorridos do país.
Para mais informações, é só entrar em contato com a secretaria do Projeto: (41) 3234-2363.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS