GRUPO TAJ LANÇA 9ª EDIÇÃO DA REVISTA TAJ MAG

O Grupo TAJ lança a nona edição de sua revista institucional, TAJ Mag, na quarta-feira, 3 de Dezembro. O coquetel para convidados acontece no Bar Santa Marta, das 20 às 23 horas. Aos convidados solicita-se doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagamento de R$ 20, que serão doados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Curitiba.

As atrações musicais são o projeto AcousticA, das 20 às 22h30min, com o melhor do rock n´roll dos anos 60, 70, 80 e 90, e, a partir das 23h30min, o Grupo Tentativa agita a noite com muito samba e pagode. O evento será no segundo andar do bar apenas para convidados, mas a casa estará aberta normalmente ao público.

9a edição TAJ Mag
Com matérias que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música, a nona edição da revista institucional do Grupo TAJ traz uma entrevista exclusiva com a atriz Letícia Birkheuer, que vive o papel da jornalista Érica na novela global Império.
O esporte radical wakeboard é destaque em Sports & Health, que também apresenta matéria sobre Nutrição Funcional. As belezas do arquipélago de Turks e Caicos são tema em Turismo.
O programa Cliente VIP e ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ estão presentes nesta edição, bem como as já esperadas galerias de fotos de quem passou pelos bares recentemente.
A TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical dos bares na coluna assinada pelo produtor Nizo Gomide e coluna de humor assinada por Marco Zenni.
A publicação apresenta ainda as novidades dos menus do TAJ e do Santa Marta, e drinques da premiada carta do TAJ.

Bar Santa Marta
Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel – Curitiba – PR

Informações, reservas e valores: 41 3343-2803

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS