COCA-COLA FEMSA BRASIL TRAZ A MAGIA DE NATAL A CURITIBA

 Público que estiver na cidade pode conferir a Caravana Iluminada nos dias 8 e 9 de dezembro
 
Curitiba será presenteada pela Coca-Cola FEMSA Brasil neste fim de ano. Nos dias 08 e 09 de dezembro, a empresa apresenta as tradicionais Caravanas Iluminadas da marca, que circulam pelo país há mais de 20 anos. A Caravana Iluminada será composta por seis carretas que circularão juntas e que vão passar por diferentes pontos da cidade. Um dos veículos terá a representação do Conto de Natal da Coca-Cola, sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada da Caravana de Natal. Este caminhão terá a presença de atores e robôs que darão vida aos personagens desta emocionante história.
 
Outro veículo estará equipado com painel de LED que projetará mensagens de Natal.
Na página oficial do Natal da Coca-Cola, todos poderão conferir as informações de rota, horários e locais que a caravana passará (http://natal.cocacola.com.br).
 
Além destes dois caminhões, outros quatro farão parte da Caravana Iluminada, cada um com sua própria atração, como Papai Noel e as renas e sistema de som e iluminação especial.
 
Poucas coisas conseguem emocionar e encantar tanto as pessoas, independente da idade, como o Natal. Por isso nossa proposta é proporcionar momentos mágicos com nossos caminhões em vários pontos da capital”, resume Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
 
 
 
 
 Serviço:
Caravana de Natal
Datas e Horários:
08 e 09.12 das 19h às 22h30.
 
Caminhão 1  
Atração: Comunicação Coca-Cola de Natal, iluminação e som.
 
Caminhão 2
Atração: Equipado com tela de projeção de mensagens.
 
Caminhão 3
Atração: Papai Noel e seu trenó
 
Caminhão 4
Atração: Veículo que vai representar o conto sobre a construção da ponte que permitirá a Caravana chegar ao seu destino. Nele, atores e robôs interagem nos desdobramentos desta história.
 
Caminhões 5 e 6
Atração: Equipados com comunicação de Natal de Coca-Cola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS