MÚLTIPLOS NA BOILER GALERIA

                            Em sua segunda edição, o projeto acontece nos dias 12 e 19 de Dezembro

            Neste sábado (12/12) e 19 de Dezembro, das 11h às 21h, a Boiler Galeria promove a 2ª edição do projeto Múltiplos. Com entrada gratuita, a galeria, localizada no Batel Soho, apresenta obras de arte como gravuras, fotografias, desenhos e pinturas com preços especiais que variam de R$ 250 a R$ 2.500. 
Os artistas participantes desta edição são: Amélia Correia, Cintia Ribas, Constance Pinheiro, Eduardo Amato, Gustavo Francesconi, Janete Anderman, Jefferson Santos, Jéssica Luz, Lidia Ueta, Lívia Fontana, Lucas Alameda, Maikel da Maia, Maya Weishof, Mário de Alencar, Rony Belinho, SK Canfield e Selo Dois - Fran Ferreira e Marcos Frankowicz.
Nos dois dias do evento também acontecerá na galeria o "Cine Clandestino", ou seja, uma sessão de cinema ao ar livre cujos filmes ainda serão anunciados. A programação conta ainda com um cardápio musical e comidinhas.

Para a diretora da Boiler Galeria, a artista visual Lívia Fontana, a proposta do evento é  criar uma oportunidade de aproximação entre o público amante das artes e os artistas de Curitiba. “Esse é um momento especial para que novos e também os mais experientes colecionadores tenham acesso à obras inéditas de artistas que estão definindo a arte contemporânea no Paraná”. 

Serviço: MÚLTIPLOS NA BOILER GALERIA
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 314 - Conjunto 12 | Batel | Curitiba – PR
Estacionamento: convênio com o estacionamento Park Me, na Rua Vicente Machado, 772
Telefone: 41 3040-8016
E-mail: boiler@boilergaleria.com.br
Site: www.boilergaleria.com.br
Facebookhttps://www.facebook.com/boilergaleria
Instagram:  @Boilergaleriadearte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"