PROGRAMAÇÃO DE NATAL NO CRYSTAL SHOPPING


Os Contos com o Noel, do Shopping Crystal, ficaram ainda mais especiais. Quem se junta ao time do ‘bom velhinho’ nas contações de histórias é o site Muralzinho de Ideias, que promove arte e cultura para crianças.  Com uma média de 22 mil acessos por mês, a idealizadora Luciana Varaschin promove, além de dicas culturais, eventos com a finalidade de levar para a prática as dicas que sugere no site.  

Todos os sábados, das 16h às 17h, no lounge do piso L2, o Papai Noel, sua equipe e um artista convidado por Luciana, unem seus talentos para contar lindas narrativas de Natal para a criançada. Os eventos são gratuitos e abertos ao público. Adultos são sempre bem-vindos.   
 
No dia 19/12, é a vez da atriz e apresentadora Flávia Scherner, a Fafá. Na ocasião, o Papai Noel sentará na plateia com a os pequenos e juntos, eles vão interagir entre emocionantes e engraçadas histórias como: A lenda do pinheirinho; Brinquedos e Símbolos de Natal, e, claro, os presentes.   

No dia 12/12, é a vez da Companhia Colorín Colorado, que tem o intuito de estimular o lado lúdico das crianças, entrar em ação. O grupo trabalha em parceria com diversos artistas da América do sul, também com peças de teatro e oficinas.  

Além disso, os artistas vão ler algumas cartas deixadas na Casa do Papai Noel e auxiliará os presentes a revelarem seus anseios para o próximo ano – sempre levando em consideração o lado lúdico dos desejos e não material. Os pedidos no primeiro dia, serão lidos no decorrer das outras apresentações.

Outras atrações - Às 18h30, atrações musicais tomam conta dos corredores do shopping. No dia 12/12, quem anima os clientes é a banda Brass Sections, apresentando sucessos do pop, rock e músicas natalinas em ritmo de jazz, e no sábado que antecede o Natal, dia 19/12, é a vez do Trio Harmônicas de Curitiba apresentar o Coral de Gaitas – com um vasto repertório, incluindo músicas natalinas, de forma bem especial.
Nos domingos, às 15h, até o dia 20 de Dezembro, as crianças poderão se divertir com oficinas de músicas de Natal. As aulas são realizadas no piso L2, abertas ao público e gratuitas.   

Shopping Crystal  na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Piso L2 - Telefone: 41 3883-3000.
WhatsApp: (41) 9218-3883 | facebook.com/shoppingcrystal | @shoppingcrystal | shoppingcrystal.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"