CROSS KIDS CHEGA A CURITIBA

Filial no Água Verde é a primeira academia infantil da cidade

Os altos índices de sedentarismo e obesidade infantil são preocupantes. Com o aumento dos produtos industrializados e a evolução tecnológica, as crianças têm se alimentado cada vez pior e se exercitado menos. Analisando esse panorama, o educador físico Carlos Eduardo Kohl e a publicitária Priscilla Domingos criaram um novo método de atividades físicas infantis: o Cross Kids, que acaba de chegar a Curitiba.

O projeto impulsiona o movimento por meio de atividades divertidas e agradáveis e se baseia em quatro pilares: alongamento, aquecimento, exercícios e relaxamento. “Queremos que as crianças voltem a ter o condicionamento de quando não ficavam tanto tempo paradas em frente ao computador ou celular.”, ressalta Carlos.

A interação também é incentivada. Prova disso são as pontuações atribuídas às crianças como prêmio pelo esforço de cada uma. Os pontos são dados à turma e não individualmente. Assim, quanto mais os pequenos se empenham em conjunto, mais próximos estão dos prêmios oferecidos, que também são desfrutados em equipe: passeios e acampamentos são alguns deles. “Não há competitividade e os alunos aprendem a se dedicar ao máximo e a valorizar o melhor que o colega pode fazer pelo time”, explica Brunna Stavis, sócia-proprietária da Cross Kids Curitiba.

Sobre a sede
Voltado inicialmente para crianças de 4 a 12 anos, o estúdio funcional de atividades físicas infantis de Curitiba, que fica no Água Verde funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.
Com um ambiente lúdico, o primeiro espaço fitness infantil da cidade possui um programa de aulas inovador e cuidadosamente estruturado, que permite que os alunos descubram coisas incríveis que podem conquistar por meio do exercício físico. 

Serviço: Cross Kids Curitiba
Rua Petit Carneiro, 190 - Água Verde - Curitiba.
(41) 3015-8525 / 9145-0827

Nota: Para o meses de dezembro 2015 e janeiro de 2016 haverá aulas às 9h, às 10h, às 11h na parte da manhã de segunda à sábado. À tarde haverá aulas às 14h, às 15h, às 16h, às 17h e às 18h de segunda à sexta. A duração da aula é de 60 minutos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"