ESPAÇO NAV OFERECE COLÔNIA DE FÉRIAS NO SHOPPING CRYSTAL

Oficinas com foco em criatividade e brincadeiras inteligentes serão realizadas diariamente

Com a chegada das férias escolares e a quebra da rotina das crianças, fica difícil entreter os baixinhos, já que nem sempre os pais conseguem uma folguinha do trabalho no mesmo período. Para dar uma forcinha para as famílias que não querem deixar as crianças sem atividades, o Espaço NAV, localizado no Shopping Crystal, acaba de lançar uma programação especial para a Colônia de Férias de Verão.

A cada dia, além de brincar, as crianças desenvolvem atividades lúdicas e participam de oficinas criativas, confeccionando diariamente itens que poderão ser levados para casa. A colônia é destinada para crianças entre 4 e 12 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. A diária custa R$ 90, mas há também a opção de pacotes semanais, com custo de R$ 350. Menores de 3 anos podem usufruir do Espaço Petit, desde que acompanhados de um responsável.
O espaço acomoda até 20 crianças por dia, e funcionará até o dia 23 de Dezembro de 2016 e entre os dias 9 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2017. O Espaço NAV é totalmente voltado para a criatividade, onde crianças de 4 a 12 anos poderão aproveitar uma colônia de férias repleta de oficinas e brincadeiras inteligentes que buscam desenvolver a imaginação de um jeito divertido. São realizadas oficinas diárias que estimulam a criatividade e a independência intelectual das crianças. Durante a colônia, as crianças poderão desfrutar de atividades artísticas e culturais que variam conforme a idade. Dentre as oficinas realizadas há a de brincadeiras literárias, circo e malabarismo, games criativos, gastronomia, robótica e yoga para crianças.

O Espaço NAV fica no piso L2 do Shopping Crystal na Rua. Comendador Araújo, 731 – Batel. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.b

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS