QUATRO PIANISTAS E UM INSTRUMENTO: PIANORQUESTRA VEM À CAIXA CULTURAL CURITIBA

Com a participação especial de Ná Ozzetti, grupo interpreta Villa-Lobos, Milton Nascimento, Beatles, Chico Buarque e muito mais



A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 16 a 18 de Dezembro, o espetáculo de um dos grupos mais inovadores do atual cenário da música instrumental brasileira, o PianOrquestra, que terá a participação especial da cantora paulista Ná Ozzetti. O show em Curitiba marca também o lançamento do novo DVD Multifonias.

Luvas, baquetas, palhetas de violão, fios de náilon, sandálias de borracha, peças de metal, madeira, tecido e plástico permitem ao PianOrquestra explorar as infinitas possibilidades de timbres e sonoridades produzidos pelo piano, transformando o instrumento em sua própria orquestra.
PianOrquestra. Foto: Gal Oppido.

Com quatro pianistas, um piano preparado e uma percussionista, o espetáculo tem ainda elementos da dança, do teatro, das artes visuais e da tecnologia, aliados a um alto nível de performance. O trabalho é fruto de dois anos de pesquisas intensas.

O PianOrquestra tem direção artística do consagrado pianista Claudio Dauelsberg, que se apresenta ao lado das pianistas Marina Spoladore, Priscila Azevedo, Anne Amberget, e de Masako Tanaka, percussionista japonesa apaixonada por ritmos brasileiros, que completa o time de craques.
O repertório do show é muito familiar ao público. Varia do afoxé ao samba, passa pelo maracatu, ciranda e outros ritmos. Entre os compositores selecionados pelo PianOrquestra estão Ernesto Nazareth, Milton Nascimento, Noel Rosa e Chico Buarque.

Serviço: Música: PianOrquestra
Local: CAIXA Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 16 a 18 de Dezembro de 2016 (sexta a domingo)
Horário: sexta-feira, às 20h. Sábado, às 19h e às 21h. Domingo, às 19h.
Ingressos: vendas a partir de 10 de Dezembro (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: não recomendado para menores de 10 anos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS