CURSO GRATUITO: "PALHA ITALIANA INVERTIDA E BROWNIE"


O Sincabima promove nesta segunda-feira (5), às 13h30, o curso "Palha Italiana Invertida e Brownie", que será ministrado por ClaudiaTranjan, culinarista com 29 anos de experiência e que já ministrou palestras sobre assuntos relacionados ao manuseio de alimentos pela Sadia e pela Gold Nutrition.
            O evento será realizado em parceria com a Pipoteca, é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail do Sincabima:sincabima@sincabima.org.br .

Curso Palha Italiana Invertida e Brownie  
Data: 5 de dezembro, segunda-feira Horário: 13h30 
Local: Sincabima - Rua General Teodorico Guimarães, 303 - Fanny, Curitiba. 
Inscrições: sincabima@sincabima.org.br

Sobre a Sincabima - Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"