SHOPPING CRYSTAL ENTREGA PRESENTE DE NATAL PARA O CMEI Vó Ester

Arrecadação aconteceu por meio de campanha da árvore solidária
Acontece nesta terça-feira (6), a entrega dos presentes arrecadados por meio da árvore solidária, uma ação lançada pelo Shopping Crystal. Serão presenteadas cerca de 70 crianças entre 3 a 5 anos, que frequentam o CMEI Vó Ester, localizado em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.
Em menos de uma semana, a árvore, instalada no piso L1 do shopping ganhou o coração dos frequentadores, e teve todos os seus cartões adotados. 
O Shopping pretende fazer desse dia uma data especial e inesquecível. Logo cedo, um ônibus fretado pelo Shopping vai até Campo Magro buscar as crianças, que serão recepcionadas às 9h da manhã com um delicioso café no restaurante Mediterrâneo. Em seguida, o Papai Noel do Shopping vai entregar os presentes às crianças, em uma festa de magia e alegria, diretamente do seu escritório, montado no piso L2. As crianças assistirão a um filme infantil, em que receberão combos de pipoca, e para terminar e deixar o dia ainda mais animado, o espaço NAV receberá os baixinhos oferecendo atividades lúdicas.
Procuramos fazer desse dia uma data especial e que fique na memória dessas crianças. Tudo está sendo preparado com muito carinho para recebê-las. Esperamos proporcionar um final de ano mais feliz para elas”, conta a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, nº 731, no Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"