CAIXA CULTURAL TRAZ A CURITIBA A SAMBISTA TERESA LOPES

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, no dia 7 de Novembro, dentro do projeto Samba de Bamba, o show da brasiliense Teresa Lopes. Esta é a penúltima atração do projeto Samba de Bamba. No show, preparado especialmente para o projeto, Teresa mostra em primeiríssima mão canções de seu disco “Clara Essência”. Com direção musical assinada por Rafael dos Anjos, é o primeiro disco da carreira da artista e será lançado, em Brasília, no início de dezembro. O repertório foi cuidadosamente tecido no samba, com elementos da música afro-brasileira.

Conhecida pela interpretação singular, grande potencial vocal, pesquisa de repertório refinada e musicalidade marcadamente influenciada pelas sonoridades afro-brasileiras, Teresa Lopes é uma fiel representante do samba produzido em Brasília e do legado cultural de grandes cantoras negras brasileiras. No palco, a cantora será acompanhada por Rafael dos Anjos (violão e direção musical), Thiago Viegas (percussão), Thanise Silva (flautas) e Juninho Alvarenga (cavaquinho).

Criada em um ambiente especialmente musical, em seus 15 anos de carreira, Teresa Lopes vem se dedicando ao samba. Em sua trajetória, figuram apresentações junto a nomes consagrados do mais conhecido gênero musical brasileiro, como Almir Guineto, Luís Carlos da Vila, Neguinho da Beija Flor e Dona Ivone Lara.

Serviço: Música: Samba de Bamba – Teresa Lopes
Data: 7 de Novembro de 2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Ingressos: vendas a partir de 4 de Novembro (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41)2118-5111 (De terça a sábado, das 12 às 20h; e domingo, das 16 às 19h.)
Classificação etária: Livre para todos os públicos.
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).
Fotografia: Guto Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"