TOPVIEW LANÇA NOVO PORTAL DE INTERNET

Novidade faz parte do pacote de inovações implantadas pela plataforma neste ano


A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná – lançou recentemente o seu novo portal de internet: com layout reformulado, a ampliação de abrangência para o Sul do país e maior interação com as redes sociais da marca. 

O novo projeto gráfico do site passou a deixar as notícias com melhor apresentação, a partir de abas interativas e a grande utilização de fotografias e vídeos sobre os temas tratados, características totalmente integradas à identidade visual da Revista TOPVIEW, que passou por uma reformulação recentemente. Em breve, o portal também contará com uma rede colunistas em sua estrutura, para a geração de conteúdos de qualidade em variadas áreas. O novo portal da TOPVIEW pode ser acessado pelo endereço http://topview.com.br.

A estrutura do site foi projetada para que pudéssemos mudar os padrões estabelecidos mais facilmente, integrando novas mídias e alterando formatos de visualização, visando deixar o conteúdo mais dinâmico e atrativo para o nosso público”, explica Greyci Casagrande, editora do Portal TOPVIEW.

TOPVIEW – Clube de Estilo de Vida  
A novo portal da TOPVIEW é mais uma das novidades apresentadas pela marca em 2017 – ano em que o Grupo RIC completa 30 anos. Primeiramente, a TOPVIEW passou a se posicionar no mercado não apenas como um veículo impresso, mas como um Clube de Estilo de Vida multiplataforma com atuação no Sul do país. Posteriormente, a revista TOPVIEW alterou seu projeto gráfico apostando em um visual que contempla mais conteúdo, diagramação remodelada, e mais diversidade na inclusão de pessoas que não estejam necessariamente ligadas ao mundo da moda.

Outro movimento da TOPVIEW foi a criação de um veículo impresso, o Journal. Uma publicação semanal com foco no público da classe A de Curitiba e abordagem em softnews: guia cultural e de entretenimento, coluna sobre os bastidores sociais do poder e muita coluna social, com o curitibano no centro de tudo e o jeito TOPVIEW de conversar com o público - que gosta de jornal impresso - todo o final de semana. A publicação, que tem distribuição dirigida em determinados locais da cidade, já chegou a 12 edições desde sua criação e é um completo sucesso entre os leitores, que estavam carentes de uma publicação impressa de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO