O SABOR DA SOLIDARIEDADE

O Muf´s Reserve Ice Rosé será o primeiro espumante a beneficiar o Outubro Rosa de Curitiba, realizado pelo Hospital Erasto Gaertner

O Muf´s Reserve Ice Rosé irá contribuir com o Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner, que é referência no combate ao câncer no sul do Brasil. A cada garrafa comprada até o dia 31 de Outubro, a entidade será favorecida com o valor de R$ 10,00 (dez reais).
Essa é a primeira vez que um espumante beneficia a campanha realizada pela entidade, que atende cerca de 35 mil pacientes e realiza 1,4 milhões de procedimentos ao ano.

“A Muf´s Reserve Ice Rosé tornou-se uma preferência entre as mulheres. Queremos através dela proporcionar acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer, que atinge um público cada vez mais jovens”, explica Marcos Almeida, CEO do grupo Muf´s.
Inédito no país, e recém lançado, o Muf´s Reserve Ice Rosé tem a cor magenta, o que promete trazer a lembrança de quem degustar o tema “Outubro Rosa” e a celebração da vida.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a cada ano surgem cerca de 60 mil novos casos. O diagnóstico na fase inicial da doença pode dar mais chances de recuperação a paciente.

Espumantes Muf´s Reserve
Em 2016, a linha de espumantes Muf´s Reserve foi lançada numa parceria com um dos maiores e mais respeitado festivais de gastronomia do Brasil – o Prêmio Bom Gourmet.
Em menos de 1 ano, a marca tornou-se o espumante mais apreciado da capital paranaense, e esteve presente nos mais estimados eventos nacionais e locais, como: Casa Cor, Festival de Teatro de Curitiba, Pátio Batel Fashion Walk, Risorama, entre outros.
Elaborados numa vinícola boutique da Serra Gaúcha, sob supervisão do sommelier Marcos Almeida, os primeiros rótulos lançados foram: Moscatel, Demi-sec e Brut.
Este ano, a Muf´s Reserve, inovou, apostando num produto inédito, o Ice Rosé de produção nacional. Uma bebida sofisticada, elaborada a partir do corte especial das uvas chardonnay, merlot e malbec, feita no método charmat, com 6 meses de maturação - e conquistou ainda mais apreciadores. 

SERVIÇO MUF´S RESERVE
Contato: (41) 3538-4848.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"