EMPRESÁRIA CURITIBANA LANÇA LIVRO SOBRE HISTÓRIAS DO COTIDIANO DA FLORICULTURA

A obra é para comemorar os 20 anos da floricultura mais charmosa e amada da cidade

Se você é cliente da Agapanthus Floricultura, pode estar nas páginas de um livro, sabia? É que nessas duas décadas no ramo das flores, a empresária Márcia Carazzai colecionou inúmeras histórias pitorescas que aconteceram dentro da sua loja. E para comemorar o aniversário de sucesso da Agapanthus, ela resolveu publicar histórias emocionantes, engraçadas, tristes e românticas. Afinal, falar de flores é falar de sentimentos, não é?
Márcia escreveu 20 contos que retratam casos verídicos, embora com uma pitada de criatividade e leveza que acabam dando um toque especial a cada narrativa. Ao lado da jornalista Cláudia Moreira, que a ajudou a transformar os “causos” em boas histórias, a empresária vai retratando um pouco do dia a dia de uma floricultura. E a habilidade com os clientes é sempre um ponto importante a ser observado.
A missão das flores também é lembrada a todo instante. Como lidar com elas e não captar a essência do belo? O livro Agapanthus Floricultura - 20 anos é um pequeno exemplo de como transformar esforço e trabalho em beleza e sucesso.
Sobre as autoras:
Márcia Carazzai é advogada, empresária e escritora. Atua no ramo de flores há mais de 20 anos. É membro da Academia Brasileira de Artistas Florais e é proprietária da Agapanthus Floricultura, em Curitiba. É uma das autoras do livro O Mistério da Biblioteca.
Cláudia Moreira tem formação em Jornalismo e Letras. Atua nas duas áreas seja como professora no Solar do Rosário, como assessora de imprensa da Canoa Comunicação e jornalista da Editora Ponto Vital. Ainda acha tempo para escrever. É organizadora do Livro Cartas da Tribo, autora de Jornalismo: Glamour ou Ralação?, e também da obra O Mistério da Biblioteca.

Serviço: Lançamento do livro: Agapanthus 20 anos
Data: 31/10/2017 – terça-feira
Local: Solar do Rosário – Rua Duque de Caxias 4, São Francisco
Horário: 18h30
* Na ocasião, serão vendidos os livros ao preço de 25 reais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS