RECCO LANÇOU COLEÇÃO GELATO E INAUGURA + UMA LOJA EM CURITIBA

O frescor das cores e dos tecidos da coleção Gelato, alto verão 2018 da Recco, remetem ao verão italiano. A palheta de cores das peças da principal fábrica de lingerie e de pijamas do Brasil foi inspirada na gelateria italiana. O lançamento nacional da coleção aconteceu nesta terça-feira, 17, na loja Recco Shopping Mueller, em Curitiba.
O evento marcou também a abertura oficial desta unidade da marca.
A coleção Gelato foi desenvolvida em tecidos de alta tecnologia que dão conforto e versatilidade no uso das peças. Muitas são dupla face, com estampas diferentes e que têm como cores predominantes o branco, o azul claro e o rosa. São macias ao toque, de fácil e delicada limpeza, e com modelagem moderna.

Esta é a segunda loja Recco em Curitiba, de um total de 25 unidades nas cidades de Maringá (sede), Londrina, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Ribeirão Preto, Campo Grande, São Paulo e São Caetano, além de 15 credenciados.

Todas as lojas Recco, assim como os credenciados, já receberam a coleção Gelato.
gerente de treinamentos e eventos, Betulla Pulzatto Vicentino, e a supervisora da marca, Roberta Herreiro, representaram a diretoria da Recco no evento de lançamento e de inauguração da unidade.
Fotografia: Justen Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS