ZENITH JIU JITSU PROMOVE SEMINÁRIO DE RODRIGO CAVACA

Saúde e Bem Estar  

Na semana que vem a Zenith Jiu Jitsu promove seminário de Rodrigo Cavaca
O evento apresenta dicas de alimentação saudável e performance com a médica Marcia Simões

No dia 10 de Novembro, a médica Marcia Simões promove a palestra “Alimentação e Performance”, na Academia Zenith Jiu Jitsu. O bicampeão mundial faixa preta Rodrigo Cavaca estará presente também e conta para os participantes sua trajetória no esporte. Além de ser lutador de jiu-jitsu, Cavaca também é treinador de chão de Vitor Belfort. O evento será realizado às 18h30, na Rua Cel. Joaquim Lacerda,428 - Jardim das Américas, em Curitiva.

Márcia Simões é especialista na preparação de atletas para provas e competições. A médica atua na área há três anos, com cursos na área de fisiologia, harmonização metabólica, área em que tem se especializado com o Dr. Alexandre Duarte (Fellowship in Metabolic and Nutricional Medicine MMI/USA) e traz na bagagem a experiência pessoal de sua transformação de vida: com histórico de sobrepeso, eliminou mais de 25kg com o estilo de vida que passa aos seus pacientes. 

Sobre a Eden Clinic – Sob o comando da médica Márcia Simões Kornin, a Eden Clinic atua no desenvolvimento de um plano de ação individualizado para cada paciente, que prioriza sempre a saúde, longevidade e qualidade de vida e tem como principal objetivo a busca pelo corpo perfeito através do tratamento da fisiologia e harmonização hormonal. A clínica é composta por médicos, esteticistas e personal trainner e oferece diversos tratamentos médicos, entre eles botox®, peelings, dermaroller entre outros, e opções na área da estética como radiofrequencia, carboxiterapia, massagens, reflexologia e limpeza de pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"