MÚSICA NA CIDADE: MARCELA ZANETTE E CARLA ZAGO NO TERMINAL AFONSO PENA


A música instrumental produzida no Paraná é destaque no projeto Música Na Cidade que chega em sua terceira edição e apresenta 14 shows em oito cidades do PR. Nesta segunda-feira (6), a partir das 11h, no Terminal Afonso Pena, as artistas Marcela Zanette e Carla Zago fazem o segundo show do ciclo de apresentações do projeto. 
O Música na Cidade tem o intuito de ocupar os ambientes ao céu aberto destas localidades e proporcionar para o cidadão o acesso à cultura a partir da música. Há três anos, desde a estreia, mais de 70 mil pessoas foram impactadas pelo projeto, além de incitar a acessibilidade da música paranaense em locais onde as vezes o acesso é inviável.

O livre acesso à cultura e interação pelas redes sociais do Música na Cidade, possibilita ainda a aproximação entre artistas e público ao incentivar a democratização dos espaços urbanos e digitais, tendo o caráter artístico como um elo de união popular.

Marcela Zanette e Carla Zago  
Marcela Zanette é flautista e começou sua carreira profissional em Cascavel em 1998. Radicada em Curitiba desde 2002, quando ingressou na FAP – Faculdade de Artes do Paraná, atua na música em diversas áreas como professora particular de violino erudito e popular, professora de teoria musical, arranjadora, compositora, copista e produtora de eventos musicais, além de participar em eventuais gravações para cds, jingles e propagandas em estúdio.

Carla Zago é Formada em Educação Artística com Habilitação em Música pela Faculdade de Artes do Paraná, em Curitiba, atua como violinista profissional a mais de quinze anos, tanto como professora particular e em escolas e conservatórios de música como também como free lancer, realizando gravações em estúdios e tocando em diversos tipos de eventos. Trabalha ainda com arranjos, transcrições e produção de eventos.

Participa atualmente dos seguintes projetos: Rosa Armorial, Thunder Kelt,Terra Sonora, Bayaka, Los Tangueteros, WISLA, POLTAVA e Mad Bears.

SERVIÇO: MÚSICA NA CIDADE EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
SHOW COM MARCELA ZANETTE E CARLA ZAGO
Onde: Terminal Afonso Pena
Endereço: Av. Rui Barbosa, 4890 - São José dos Pinhais - PR
Quando: 6/11 (segunda-feira) às 11 horas
ENTRADA GRATUITA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS