INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 8º FESTIVAL DA CANÇÃO DE PINHAIS

Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou via correio  



Estão abertas as inscrições para o 8º Festival da Canção de Pinhais (FECAPI). A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.Os interessados em participar devem se inscrever, até o dia 17 de Novembro, pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou via correio.

O evento, que acontecerá no dia 2 de Dezembro, além de impulsionar a criatividade musical, também busca promover o intercâmbio cultural e estimular a valorização da produção local.
Podem se candidatar artistas solo, duplas, trios ou bandas, nas categorias Amador, Profissional, Cover e Iniciante. O festival aceitará músicas nacionais, sejam elas inéditas, covers ou interpretações e poderão participar artistas de todo o território nacional.

Serviço: Inscrições para o 8º Festival da Canção
O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann fica na Rua 22 de Abril,305, no Centro de Pinhais. Mais informações pelos telefones: (41) 3912-5241 e (41) 3912-5253 ou pelo e-mail: fecapinhais@gmail.com. Para consultar o regulamento acesse o site da Prefeitura link abaixo:
http://www.pinhais.pr.gov.br/semel/cultura/FreeComponent782content13283.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS