DE SUR A SUR - MÚSICA E DANÇA FLAMENCA EM CURITIBA


O grupo "Perla Flamenca Arte em Movimento" apresenta no dia 12 de Novembro, às 20h, no Teatro Regina Vogue, o espetáculo: "De Sur a Sur - Inspirados en la raiz, bailamos nuestro sentir". O show que estreou em 2016 e vem sendo construído e renovado a cada dia e a cada novo aprendizado, é uma afirmação do flamenco local, valorizando as raízes desta arte. Do sul da Espanha para o sul do Brasil, o flamenco é uma ponte que há cerca de duzentos anos vem unindo povos por meio da arte e da cultura.
A maturidade técnica e artística do grupo é celebrada nesta produção, pois "sem esquecer todo o conhecimento e arte que recebemos dos flamencos espanhóis de hoje e de ontem, temos consciência de que os frutos aqui produzidos possuem cheiro e sabor da terra local", destaca Miri Galeano, diretora e bailarina do grupo. "Queremos valorizar e dar importância ao flamenco que fazemos aqui em Curitiba e no Brasil", completa Jony Gonçalves Guitarrista e diretor do Grupo. 
O evento contará com a presença dos cantaores Francisco Delgado (Chile) e Fernando de Marília (Brasil), das bailaoras Miri Galeano "Perlita" e Maria Tereza Prado, do percussionista gaúcho Gustavo Rosa, do guitarrista flamenco Jony Gonçalves, da violinista Carla Zago e dos alunos do grupo. Os ingressos estão à venda no Espaço Up Live (Rua Claudio Manoel da Costa, 623, Bom Retiro), no Teatro Regina Vogue e no Disk Ingresso.  

SERVIÇO: "DE SUR A SUR" - Domingo dia 12 de Novembro, às 20 horas.  
Onde: Teatro Regina Vogue - Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba. 
Ingressos: Espaço Up Live (cel. 99571-7379), Teatro Regina Vogue (tel. 2101-8292 e 2101-8293), Disk Ingresso (tel. 3315-0808)
Custo: R$80,00 (inteira) | R$40,00 (meia).    
Para saber mais sobre o Grupo Perla Flamenca:
Fanpage do grupo: https://www.facebook.com/perlaflamencaarteemmovimento/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS