HAPPY WALK CELEBRA 20 ANOS COM COQUETEL NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Fundada em 1997 pelas irmãs curitibanas Sindhya e Sandhya Cembrani, a Happy Walk comemora seus 20 anos de atividades com um coquetel no próximo dia 9 de Novembro, quinta-feira, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi. 

No evento, a consultora de moda Léa Okamoto fará duas sessões de bate-papo com informações sobre as tendências da estação, sendo a primeira às 18 horas, e, a segunda, às 20 horas. 

E para tornar a data ainda mais especial, as sócias da marca lançarão no evento uma campanha de arrecadação de roupas e calçados usados. Até o final de novembro, todas as lojas Happy Walk receberão donativos que serão destinados à Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), que tem sede no Tarumã, em Curitiba.
Além disso, a marca preparou também sorteios e vales-compras especiais para o coquetel, que contará com um corner da DS Joias Especiais.

Sobre a Happy Walk
A Happy Walk oferece coleções de calçados e acessórios com inspiração no melhor da moda nacional e internacional. Pensados na mulher brasileira, os produtos também são vendidos para todo o país, através do website.
A marca trabalha sob o conceito de fast fashion com qualidade e design contemporâneo, apresentando frequentemente novidades às clientes.
No verão 2018 da Happy Walk, tons pastéis, nude, metalizados e o preto a força das pérolas e a beleza das pedrarias dão a tônica à sofisticada concepção de sandálias, mules, flats, plataformas, anabelas, oxfords, saltos finos e saltos bloco. Perfeitos para quem quer estar bonita e confortável para encarar uma rotina agitada ou uma ocasião especial.
Em Curitiba, a marca está presente em cinco pontos, nos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigüi, e, no centro da capital, na Rua XV de Novembro e na Rua das Flores. Em São José dos Pinhais, a loja está localizada no Shopping São José.

Serviço: Happy Walk
www.happywalk.com.br / @happywalkcalcados  
Unidade ParkShoppingBarigüi
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville – piso térreo –  loja 115
41 3095-7449


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"