GRANDE BAZAR NA CASA DOS POBRES SÃO JOÃO BATISTA

Produtos doados pela Receita Federal serão vendidos neste final de semana

Neste final de semana (18 e 19 de Novembro) a Casa dos Pobres São João Batista promove o Grande Bazar com produtos doados pela Receita Federal. Entre as opções estão eletrônicos, perfumes, brinquedos, entre outros produtos. O bazar acontece das 9h às 17h, na Rua Piquiri, 326, no Rebouças, Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3333-8373.

Quem compra no bazar está ajudando a Casa dos Pobres São João Batista. A instituição atende gratuitamente, todos os dias, pessoas que vêm a Curitiba para tratamento médico especializado e seus acompanhantes. Oferece hospedagem, alimentação, condições de higiene, bem-estar, acompanhamento e orientação em suas necessidades básicas. A renda do bazar é essencial para a manutenção desse atendimento.

A Casa dos Pobres São João Batista também é mantenedora do Centro de Educação Infantil, para crianças de 2 a 5 anos em período integral, e do Projeto Crescer, que consiste em atendimento sócio educativo de fortalecimento de vínculos para crianças de 6 a 14 anos, com atendimento das 7h30 às 13h30. Ambos de segunda a sexta feira.

Todas as terças e quintas, das 9h às 12h, a Casa dos Pobres promove um bazar para vender brinquedos, maquiagens, roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos e outros produtos que são doados. Quem quiser fazer doações de produtos para o bazar, ou alimentos, materiais de limpeza e higiene para a Casa, pode ligar para o telefone (41) 3333-8373. Tudo é bem aceito. Doações em dinheiro podem ser depositadas no Banco do Brasil (Agência: 3007-4 - C/C 888.888-4) ou na Caixa Econômica Federal (Agência: 1316 - C/C 1578-0).

Sobre a Casa dos Pobres São João Batista
Fundada em 1954, a Casa dos Pobres São João Batista atende gratuitamente à população migrante e carente do Paraná e de outras regiões do País, que vem a Curitiba para tratamento médico especializado. A entidade tem capacidade para atender diariamente até 150 pessoas, com cinco refeições diárias. Crianças e doentes em estado mais grave são acompanhados por um familiar. Para manter essas atividades, a instituição realiza um bazar três vezes por semana e conta com doações. A Casa dos Pobres São João Batista também é mantenedora do Centro de Educação Infantil, para crianças de 2 a 5 anos em período integral, e do Projeto Crescer, que consiste em atendimento sócio educativo de fortalecimento de vínculos para crianças de 6 a 14 anos, com atendimento das 7h30 às 13h30.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS