CELEBRAÇÃO EXPOSIÇÕES E ARTISTAS 2017 NO QUINTANA

Desenho de Fabiano Vianna
Acontece nesta quarta-feira, 20 de Dezembro, a grande celebração do ano artístico e cultural do Quintana! A festa contará com a presença de diversos artistas, ambientalistas, biólogos e fotógrafos que trouxeram suas riquezas ao espaço do restaurante durante o ano, e poderão compartilhar com o público um pouco mais de seu trabalho nesta data especial. A celebração acontece no Amado, bar gastronômico do Quintana, das 17 às 22 horas. 

Desenho de Osvalter. 
A ocasião contará com uma apresentação feita pela professora e doutora Alessandra Fonseca do Veleiro ECO, iniciativa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para realização de expedições científicas oceanográficas com o objetivo de oferecer suporte à navegação oceânica e estruturar um ambiente de pesquisa com laboratórios embarcados. O veleiro, que faz parte deste projeto único no Brasil composto por um grupo de pesquisadores que monitoram e protegem a vida de ecossistemas marinhos, será lançado ao mar no fim de Janeiro. A ação tem também apoio de diversas entidades como Família Schurmann, Marina Itajaí, Univali, Tara Expeditions Foundation, entre outras.

Obra de Birgitte Tummler. 

A artista e curadora de arte do Quintana Birgitte Tummler, que assina a exposição atual “Os beija-flores e as flores de maracujá”, fará também uma demonstração de seu trabalho artístico com canetas esferográficas. Para fechar a programação, serão realizados sorteios especiais entre todos os presentes. 

As opções gastronômicas seguem a linha de todas as semanas (somente às quartas-feiras) de happy hour no Amado, com cardápio produzido especialmente para cada data, com incentivo a harmonizações e novas experiências. São petiscos simples, saborosos, inclusivos e artesanalmente escolhidos, sempre a partir de R$ 15. Os chopes artesanais, que também tem sua seleção escolhida a cada semana, e os drinks especiais, são a partir de R$ 13. Venha comemorar com a gente!

Serviço: Celebração Exposições e Artistas 2017. No Amado, bar gastronômico do Quintana. Av. do Batel, 1440. Das 17 às 22 horas. Informações: (41) 3078-6044. www.quintanagastronomia.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"