LIGA NACIONAL DE BIKERS ENTREGA DOAÇÕES DE NATAL PARA IDOSOS

Fraldas, leite e produtos de limpeza serão entregues ao Lar dos Idosos Recanto do Tarumã

DOZE motoclubes de Curitiba uniram-se por uma boa causa: arrecadar leite, fraldas e produtos de limpeza para os 120 senhores atendidos pelo Lar de Idosos Recanto do Tarumã. No dia 16 de Dezembro representantes do Grupo de Ação Social da Liga Nacional de Bikers, o GAS-L, que reúne motoclubes de todo o Brasil, farão a entrega dos itens arrecadados para a instituição. Ao todo, serão doados aproximadamente 400 litros de desinfetante, 500 litros de leite e pacotes de fraldas geriátricas.

O Lar dos Idosos Recanto do Tarumã é destinado ao abrigo de homens acima de 60 anos, que não possuem condições de manutenção da própria sobrevivência ou que apresentem vulnerabilidade familiar. Os idosos atendidos são indicados pela Fundação de Ação Social (FAS).

A Liga Nacional de Bikers organiza e administra os interesses do segmento motociclístico brasileiro e orienta os presidentes de motoclubes quanto à observância de princípios éticos entre seus membros e junto à comunidade.

A coleta de Curitiba contou com a participação dos motoclubes Abutres, Boinas Pretas, Cavaleiros Sombrios, Criaturas, Disciple Christian, Esquadrão de Cristo, Falcões do Império, Formigão, Império Liga, In’ Omertá, Perpétuas e Pretorians.

SERVIÇO: Entrega de doações GAS-L
Data: 16/12, sábado às 15 horas 
Local: Lar de Idosos Recanto do Tarumã
Rua Konrad Adenauer, 576. Vila Tarumã - Curitiba - PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS