CONSULTORA DE MODA CURITIBANA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

A consultora de moda Juliana Bacellar lança o seu primeiro livro ''Multiplique o seu Guarda Roupa''. O evento vai acontecer na Livraria da Vila (Pátio Batel) no dia (12/12) terça-feira, das 16 às 20 horas. No livro, Juliana ressalta a importância da vestimenta seja no dia-a-dia, no trabalho ou em ocasiões especiais, ela ajuda na sua criatividade para montar o seu look com roupas esquecidas nos armários.


O conceito que Juliana aborda no livro está presente na vida de boa parte das mulheres ''com que roupa eu vou''? Ou seja, a dúvida cruel que as pessoas têm diante do seu guarda-roupa. A obra é um guia prático para mulheres que possuem inúmeras peças esquecidas nos guarda-roupas e não tem o conhecimento para montar diferentes looks. Além disso, você vai aprender soluções práticas e criativas fazendo você descobrir como pode ser fácil e prazeroso montar o seu próprio look.
No livro, Juliana ressalta sobre a questão da organização das roupas, e afirma que com doze peças podem ser montados até 30 looks.
"A criatividade será exercitada e até o final do livro você mergulhará fundo em sua própria essência e trará à tona traços únicos que darão personalidade aos seus looks" ressalta Juliana.
Sobre Juliana: Com quase 20 anos de experiência na área da moda, Juliana já ajudou centenas de mulheres a achar o seu estilo próprio. Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão Estratégicas de Vendas, tem certificação em Consultoria de Imagem em instituições da França, Portugal e EUA pela Fashion Institute of Tecnology (FIT). Além de diversos cursos feitos na área de Personal Stylist, Branding, Make Up, Moda, Styling, Coloração Pessoal, Visagismo, Personal Shopper, Relooking. Foi a primeira profissional a ser Master Member, Orientadora e treinadora autorizada pela Fipi, e líder do Chapter Brazi Federation oF Image Professionals Internacional, o mais importante instituto de Consultoria de Imagem da Europa. Atualmente ministra cursos no Brasil, França, EUA e em 2018 na Itália.

Serviço:  Lançamento de livro: Multiplique o seu Guarda Roupa
Quando: 12 de Dezembro - terça-feira
Horário: das 16 às 20 horas 
Local: Livraria da Vila - Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"