TOPVIEW APOSTOU EM JORNAL IMPRESSO E JÁ COLHE FRUTOS
Plataforma do Grupo
RIC Paraná já impactou 500 mil pessoas até agora
Na contramão do mercado de comunicação, que deixou os
veículos impressos de lado para apostar no universo digital, a TOPVIEW - Clube
de Estilo de Vida do Grupo RIC Paraná - investiu neste nicho de mercado deixado
por outros veículos de comunicação e criou o TOPVIEW Journal, em Julho de 2017.
Um veículo impresso com foco no público da classe A e em softnews, dividido em
guia cultural e de entretenimento, coluna sobre os bastidores do poder, além de
muitas colunas sociais, colocando o curitibano no centro das publicações. Esse
é o jeito que o TOPVIEW Journal encontrou de conversar com o público que gosta
de jornal impresso.

O perfil do TOPVIEW Journal foi pensado para conversar
diretamente com seu público-alvo: são 20 páginas
impressas em tamanho tabloide, com seções fixas: guia de cultura e entretenimento,
entrevista da semana com personalidades locais e limite rígido no número de
anunciantes. “O TOPVIEW Journal trouxe para o jornalismo local uma
linguagem moderna e atrativa. Num formato bem atual, as matérias ocupam os
espaços com dinamismo e cativam a atenção dos leitores", ressalta Bettina
Muradás, empresária e destaque de capa em uma das edições do Journal que
trouxe. Ao longo do ano, nomes como a primeira dama do Paraná, Fernanda Richa,
e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan
Dallagnol.


Além do Journal criado neste ano, a TOPVIEW possui
uma revista impressa e um portal na internet. Ambas as plataformas passaram por
uma renovação gráfica e editorial em 2017 com o objetivo principal de ampliar
sua atuação para todo o Sul do país.
Comentários