AROMA JAZZ & VINHOS REALIZA A 19ª EDIÇÃO NO MERCADO SAL

Nesta semana se realiza a 19ª Edição do Aroma Jazz & Vinhos

O empreendimento gastronômico da região Sul, Mercado Sal recebe a 19ª edição do Aroma Jazz & Vinhos

O evento que desperta os cinco sentidos acontece na noite desta quinta-feira (14/12), no Mercado Sal, que se traduz em uma experiência multissensorial completa, espera o público nesta quinta-feira, no seu Palco Central. 

O Aroma Jazz & Vinhos é um evento que tem como ideia e conceito unir a cultura do jazz, ao melhor da gastronomia. Por isso, nessa edição, o público terá mais uma oportunidade de vivenciar esse momento único, e deixar se levar pelos cinco sentidos. 

Os participantes terão seus cinco sentidos envolvidos em uma noite especial. Gastronomia e bebidas de qualidade, aromas espalhados pelo ambiente e música ao vivo com a Gringo’s Washboard Band fazem parte da programação.
Lembrando que JAZZY é o cheiro do jazz, que estará no ar, aromatizando o espaço no ambiente, e aos 50 primeiros participantes (público) receberam o frasco com o aroma criada pela empresária Janice Zanata da Good Smell.

A 19ª edição do Aroma Jazz & Vinhos acontece no Palco Central do Mercado Sal. Para obter mais informações aceda a fanpage www.facebook.com/mercadosal .

Serviço: Aroma Jazz & Vinhos
Data: 14/12 - quinta-feira
Horário: a partir das 19h
Mercado Sal na Rua Itacolomi, 1515 - Portão | Curitiba | PR
www.mercadosal.com.br
@mercado_sal | www.facebook.com/mercadosal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS