MAKAI ABRE SHOW DA STRIKE NO JOHN BULL

Evento ocorre nesta sexta, 15, no John Bull

            Já se preparando para o lançamento de seu primeiro CD, a Makai está com a agenda cheia. Para começar o fim de semana, na sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 20h30, a banda é uma das convidadas para abrir o show da Turnê de Despedida da banda Strike, no John Bull – Rua Mateus Leme, 2.204 – Centro Cívico. O evento conta ainda com a participação das bandas Voraz, Perna Leiga e e Oh My Dogs.


Para nós, tocar com o Strike é um imenso prazer, além, é claro, de evidenciar a música curitibana e ajudar a fortalecer a cena local. O Strike é uma banda que foi referência em algumas das composições da Makai, mas tão importante para nós tocar com eles, também é um momento especial para as demais bandas que participarão do evento. É um momento de união, independente se a Strike é uma banda mais renomada que as demais. ”, afirma Kiko Sousa, baterista da banda. “É claro que ganhar os louros, os devidos créditos, ou pelo menos uma citação em flyer hoje em dia ajuda bastante a evidenciar os nomes bandas locais, mas mais importante que isso é a oportunidade que temos de divulgar nosso trabalho para um público que pode se interessar, gostar e até mesmo compartilhar para seus amigos”, comemora.
           

Mas, no sábado, 16, a banda participa da festa de um ano do Gards Rooftop - Avenida do Batel, 1868, Shopping Pátio Batel, piso L4. O evento começa às 15h com o DJ 2ouble e a Makai está prevista para subir ao palco a partir das 19h. Os ingressos estão a venda e custam a partir de R$ 30. Mais informações e camarote pelo e-mail hello@gardsrooftop.com.br ou pelo mural no Facebook: https://www.facebook.com/events/1527575100661057/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS