GRUPO ATITUDE 67 NO BAR DA BRAHMA EM CURITIBA



Grupo Atitude 67 chega a Curitiba no Bar Brahma para evento exclusivo 

Os Ingressos para o evento já estão à venda pelo Blueticket 

A CWB Brasil, empresa curitibana especializada em entretenimento, já começou 2018 com uma agenda agitada de confirmações pela cidade. E, uma das atrações acontece no dia 18 de fevereiro, no Bar Brahma, em Curitiba, a partir das 17h.  

O nome da festa é o mesmo que uma das músicas de mais sucesso da banda: a “Saideira”, que fica por conta da turma de pagode Atitude 67, que vem conquistando espaço com músicas como “Cerveja de Garrafa”. “Dia X”, “Parede”, “Saideira”, “Quinto Andar” e “Linda de Mar”. Formada por seis integrantes que atuam no grupo desde 2003, a banda Atitude 67 investe em músicas autorais com uma pegada que mistura reggae, samba, rap e funk, apresentando ao mercado um som diferente que mantem a qualidade. 

Para Alexandre Leprevost, um dos organizadores do evento, a escolha do Bar Brahma para essa festa foi perfeita, principalmente pelo evento trazer um conceito exclusivo e intimista. “Sempre pensamos muito antes de definirmos um local para os nossos eventos, nos preocupando se a proposta da atração casa com o local definido. O Bar Brahma apesar de tradicional gosta de inovar em vários sentidos, então nada melhor do que trazer essa banda que vem ganhando tanto espaço em um dos locais mais favoráveis para uma boa saideira e para quem gosta de festas mais exclusivas”, enfatiza. 

A classificação para o evento é de 18 anos, e os ingressos já estão sendo vendidos pelo Blueticket a partir de R$ 115 meia-entrada.  

SERVIÇO: Grupo Atitute no Bar da Brahma Curitiba
Quando: 18 de Fevereiro, a partir das 17 horas
Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 234 - Rebouças.
Classificação: 18 anos. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"