INSPIRADO NO MUSICAL DA BROADWAY, SHREK THE MUSICAL TYA NO ESTAÇÃO

Serão duas apresentações no Teatro EBANX Regina Vogue


O ogro mais feio e mais conhecido do mundo sai do reino Tão Tão Distante e chega a Curitiba dias 3 e 4 de Março, no Teatro EBANX Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. Pela primeira vez, a capital paranaense recebe Shrek The Musical Tya, musical licenciado pela MTI Shows e Dream Works NY. Produzido pela Proscenium e apresentado por aqui pela Cia Regina Vogue Produções, o espetáculo traz para perto do público todos os personagens do filme: Burro, Pinóquio, Bruxas e vários outros mocinhos e vilões dos contos de fadas – o elenco é formado por nove personagens - para ajudar Shrek, interpretado pelo ator Felipe Pirillo, a salvar seu grande amor, a princesa Fiona. 


Tudo é contado com muita música, grandes coreografias em um cenário que muda em alinhados jogos de luzes. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos por R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Serviço: Musical: Shrek The Musical Tya
Quando: dias 03 e 04 de março – sábado e domingo às 15h         
Onde: Teatro EBANX Regina Vogue – Shopping Estação
Quanto: R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.  
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba - PR
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"