MARCA CURITIBANA É ATRAÇÃO NA JORNADA PORTAS ABERTAS

Marca curitibana é atração em evento na Rua Prudente de Moraes
Além de bate-papo, a Reptilia também promove SALE especial na loja-atelier durante a semana do evento.

A típica comemoração “Jornada Portas Abertas” da escola de idiomas Aliança Francesa acontece no início de março (3) e contará com a participação de vários empreendimentos da Rua Prudente de Moraes. Numa das iniciativas já consolidadas que vem reforçar a união dos empreendimentos da rua, a escola convidou os estabelecimentos a participarem com promoções, palestras e ideias para movimentar a região. 

Dentre os convidados, a diretora criativa da Reptilia, Heloísa Strobel, fará uma palestra envolvendo moda e a língua francesa, intitulada “A moda fala francês - Um panorama dos estilistas francófonos de 1968 a 2018”. Com os estilistas franceses, outros nomes expoentes que circulam por países francófonos (que adotam a língua como idioma) também entrarão na programação para compor um panorama amplo no cenário de história da moda. O bate-papo acontece às 11h na sede da Aliança e tem inscrições gratuitas.

Também durante a semana que precede o evento, a loja da Reptilia, promove os últimos dias de SALE especial das coleções passadas (apenas no atelier em Curitiba). Peças que retornam às araras para aqueles que quiserem aproveitar aquele look que se perdeu entre um lançamento e outro. Vale a pena ficar de olho, e fazer aquela visita no número 1282!

Além da Jornada
A iniciativa da Aliança Francesa de convidar os empreendimentos da Prudente de Moraes é apenas uma das várias ideias que reúnem a região. Alguns estabelecimentos, que integram a Rua do Design já estão promovendo a revitalização das calçadas em frentes às lojas, para ajudar a deixar um dia de caminhadas por lá um hábito ainda mais agradável.
Reptilia - Alameda Prudente de Moraes, 1282 | 2a a 6a: 10 -19h /sábado: 11-18h

Jornada Portas Abertas -
Inscrições e programação pelo link:
Prudente Portas Abertas - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"