HOSPITAL INC REALIZA O IV SIMPÓSITO INTERNACIONAL DE VALVOPATIAS

MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR          

Médicos nacionais e internacionais apresentam as novas tecnologias no tratamento de doenças cardíacas  
            Nos dias 2 e 3 de Março, Curitiba recebe pelo quarto ano consecutivo especialistas no tratamento das doenças valvares do coração. O IV Simpósio Internacional de Valvopatias, idealizado pelo INC Cardio, acontece no Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba – Hospital INC, e tem como objetivo discutir os pontos mais importantes no diagnóstico e tratamento das cardiopatias valvares.
O programa irá atualizar os participantes com relação as novas tecnologias no manejo do paciente com valvopatia. Serão abordados temas relacionados a fisiopatologia, tratamento clínico, indicações cirúrgicas convencionais, assim como o estado atual e perspectivas futuras das operações minimamente invasivas e dos tratamentos percutâneos.
O evento é direcionado para cardiologistas clínicos, cardiologistas intervencionistas e cirurgiões cardíacos, e também a outros profissionais da área médica envolvidos no diagnóstico e tratamento das patologias valvares.As incrições podem ser feitas pelo site hospitalinc.com.br.

Convidados Internacionais:
Dr Blasé Carabello – USA
Dr Manuel Antunes – Portugal
Dr Gebrine El Khoury – Bélgica
Dr Vinay Bahdwar – USA
Dr Jean-Louis Vanoverschelde – Bélgica

Convidados Nacionais: 
Dr Fábio Jatene – SP
Dr Rui Almeida – PR
Dra Auristela Ramos – SP
Dr Walter Gomes – SP
Dr Fábio Brito - SP
Dr Ricardo Dias – SP
Dr Ibraim Pinto - SP
Dra Magaly Arraes – SP
Dr Luiz Antônio Carvalho – SP
Dr Eduardo Mendel Balbi Filho – PR
Dr Enio Guerios – PR
Dra Deborah Nercolini – PR
Dr Claudinei Collatusso - PR 

Sobre o INC - Inaugurado em 2003, o Hospital INC - Instituto de Neurologia de Curitiba é uma instituição hospitalar que preza pela qualidade e pelo tratamento diferenciado no atendimento aos seus pacientes. Com o intuito de oferecer um atendimento de alta complexidade de excelência, o INC está continuamente em busca de novas tecnologias e conhecimento, investindo na modernização de sua estrutura física e atualização constante de sua equipe. É referência no atendimento de pacientes neurocirúrgicos, neurológicos e cardiológicos. Atua nas áreas de Neurocirurgia, Neurologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca e outras especialidades, como cirurgia digestiva, otorrino, oncologia, cirurgia torácica, dermatologia, entre outras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"